Canedo Enfoque
Por: Karson Honório
Senador Canedo, 26 de maio de 2018.
Paralisação dos caminhoneiros
Por: Karson Honório
Senador Canedo, 26 de maio de 2018.
Paralisação dos caminhoneiros
Foto: Caminhoneiros parados na GO 403 |
O movimento que ocorre simultaneamente em várias cidades brasileiras chegou em Senador Canedo. Na manhã do dia 25 de maio de 2018, as distribuidoras de petróleo da cidade já enfrentavam um bloqueio por parte do movimento de paralisação. Caminhões bloqueavam a entrada das distribuidoras de petróleo impedindo o transporte de combustíveis. Mais tarde, quando o bloqueio foi encerrado, o movimento de paralisação se deslocou para as entradas de acesso da cidade de Senador Canedo, impedindo caminhões e veículos de carga de realizarem o transporte de mercadorias e de combustíveis. Na GO 403, um dos pontos de bloqueio, caminhões já formavam uma grande fila no final da tarde do dia 25 de maio.
Foto: Integrantes do movimento |
Um dos líderes do movimento informou que apenas veículos de passeio, ambulâncias ou qualquer veículo que execute serviços de emergência passaria pelo bloqueio. O movimento não reconhece o término da paralisação anunciado pelo Presidente da República, Michel Temer, e buscam a diminuição de impostos federais e estaduais que refletem no preço dos combustíveis, e também não aceitam a proposta oferecida pelo Governo.
Foto: Bloqueio na GO 403 |
Segundo os líderes do movimento de paralisação em Senador Canedo, o bloqueio das estradas não tem data para terminar, e a preocupação dos moradores da cidade é com o desabastecimento, principalmente de combustíveis e de produtos alimentícios.
Confiram o vídeo:
Campanha de combate a dengue:
Comentários
Postar um comentário